Revisão de Fístula neovaginal com bolsa de colostomia

A fístula neovaginal com bolsa de colostomia é reparada com sucesso pelo Kamol Cosmetic Hospital.

Em um dos piores casos que já vimos, a senhorita Mai Yixuan, se apresentou a nós depois de uma cirurgia mal sucedida em Taiwan, que a deixou com uma fístula neovaginal após a cirurgia de mudança de sexo por vaginoplastia de inversão peniana. Fistula  é um buraco entre o reto e a vagina localizada cerca de 2 polegadas dentro do canal vaginal. Ela tinha fezes na vagina, o que causa irritação, infecção e graves riscos à saúde. O hospital inicial (onde ela fez a CRS primaria) não sabia como corrigir a fístula, então eles tomaram uma decisão terrível de fazer uma colostomia sigmóide, o que significa que ela não poderia mais usar seu sistema digestivo normalmente.

Colostomia de cólon sigmóide                                      Um resultado após a reversão da colostomia 7 dias

Sua bolsa de colostomia localizada no lado inferior esquerdo do abdômen.

Ela havia sofrido com a bolsa de colostomia, estava deprimida, desconfortável e passou mais de um ano sem esperança.

Ela tentou entrar em contato com vários cirurgiões ao redor do mundo sem sucesso. Ela estava desesperada para saber como corrigir a fístula e como criar sua cavidade vaginal novamente. O médico em Taiwan não conseguiu corrigir e o hospital original a deixou com uma bolsa de colostomia. Mai estava deprimida, perdida e procurando um médico com experiência e conhecimento para poder curá-la. Tendo uma excelente reputação de revisão de vaginoplastia, vários cirurgiões e médicos disseram a ela para vir ao Kamol Hospital e, por fim, ela entrou em contato.

Ela fez duas cirurgias conosco. A primeira cirurgia foi para fechar a fístula e fazer seu novo canal vaginal através da colheita inteligente de uma parte diferente do cólon. Em um caso difícil, a parte usual do cólon já havia sido usada para fazer a colostomia, seu peritôneo havia sido danificado pelo cirurgião anterior e, portanto, com escolhas limitadas, o Dr. Kamol e sua equipe de classe mundial usaram o lado direito do cólon. Foi uma cirurgia difícil, mas completamente bem-sucedida.

Colostomy Reversal

Before Surgery                            After Surgery (7 Days)                  After Surgery (1 Month)

Quatro semanas depois, tendo avaliado a recuperação de Mai e a saúde de seu cólon, realizamos a segunda cirurgia que foi para reconectar seu cólon e também realizar retoques vaginais estéticos para melhorar a estética externa da vagina / vulva.

Finalmente, depois de sofrer por mais de um ano, Mai estava livre de sua bolsa de colostomia, do estresse e de suas limitações e não apenas isso, ela tinha uma vagina perfeitamente funcional, algo que ela só poderia ter sonhado meses antes.

Seis (6) semanas depois de chegar ao Kamol Hospital, Mai deixou nosso hospital com uma vagina profunda e funcional, sem bolsa de colostomia, com mais felicidade e liberdade do que sentia em anos.
Desesperada para ajudar as outras a evitar a mesma situação, ela gostaria de alertar as outras sobre isso, e em suas próprias palavras, é a história comovente de Mai finalmente recuperando sua vida.

Video: Neo-vaginal fistula with colostomy bag revision experience