Eu sempre senti… eu sou uma garota

por Book Theerachaya

Sawasdee Kha! Eu sou Theerachaya or Book, primeiro lugar no Miss Tiffany’s Universe 2018. Hoje eu fiz uma cirurgia importante na minha vida. Vamos ver o que é.

Agora mesmo, eu estou aqui no Kamol Cosmetic Hospital. Hoje eu tenho uma consulta para minha Cirurgia de Redesignação Sexual. Tem muita gente, esse lugar é o melhor, estou te dizendo! E já tive minha consulta com o dr. Kamol. Ele me deu uma explicação bem clara sobre a cirurgia e as técnicas. Hoje é o dia da minha cirurgia, a única coisa que você precisa para seu registro é seu Passaporte.

Então nós vamos para o check-up. Você não precisa ir a outro hospital pois aqui tem um laboratório de análises clínicas. Eu parei de comer e beber às 7h da manhã. Falando sobre os check-up, inclui exames de sangue e raio-X do pulmão. E por que precisamos do check-up? Porque é uma cirurgia importante e realizada sob anestesia geral. Nós precisamos estar seguras que estamos saudáveis o suficiente e prontas para a cirurgia. É para a nossa segurança.

Depois disso, eu voltei para o meu quarto. Eu tive que ficar aqui por seis dias. Eu sinto que aqui não é um hospital, mas um hotel. Tem todas as coisas necessárias e comodidade e etc. O quarto é muito limpo e cômodo. Eu apenas tive que esperar pela hora da cirurgia. Enquanto eu estava esperando, as enfermeiras vieram me preparar me dando um Fluído-IV, rasparam lá embaixo e fizeram a chuca em mim (enema). Durante a recuperação, eu não precisarei usar o banheiro, porque se eu forçar para as fezes passarem, há a possibilidade da abertura da sutura. Esse é o motivo pelo qual nós precisamos fazer a chuca (enema) antes.

Estou muito excitada hoje. É o dia pelo qual estive esperando por muito tempo. Eu vou me tornar uma mulher completa. As pessoas talvez pensem que eu faço isso apenas pelo prazer dos outros, mas, na verdade, eu faço por mim mesma. A única coisa que nós queremos é ser uma mulher completa. Algumas pessoas talvez não precisem, mas, para mim, eu acredito fortemente que todo mundo como eu quer ser perfeito. Todo mundo quer ver a si mesmo no espelho e se sentir como uma mulher de verdade. Eu confio neste hospital e é por isso que eu tomei a decisão de fazer a cirurgia aqui.

Eu derramei muitas lágrimas na minha vida. Até hoje, eu sinto que cresci com muitas experiências. Desejo que o que vou fazer seja um precioso presente para mim mesma. Neste momento, eu completei meu sonho, que eu venho sonhando desde que era criança até hoje, aos 23 anos.

Sawasdee Kha! Hoje é o terceiro dia após minha Cirurgia de Redesignação Sexual. Eu já tive os drenos removidos, mas ainda continuo com o cateter para urina. É normal, quando eu durmo, apenas sentir como se tivesse alguma coisa dentro, não tão confortável, mas nada doloroso. Quando eu deixei a sala de cirurgias, estava tudo muito escuro. Fiquei perguntando às enfermeiras que eu poderia voltar para o meu quarto. Às 6h da manhã do dia seguinte, eu acordei e estava nele. No café-da-manhã serviram mingau e arroz frito no almoço. Comi normalmente, mas devo evitar comer fibra para não ir ao banheiro com frequência. Hoje, Esmon, MissTiffany Universe 2018, veio me visitar. Ela está planejando fazer a cirurgia dela aqui também. Tipo assim, ela veio meio que fazer uma pesquisa, sabe.

Eis que chegou o quinto dia, já tive o tampão vaginal removido pelo dr. Kamol, que me disse que o cateter para urina será removido em quatro dias. Depende de cada caso, nós só sabemos quando poderemos remover o cateter no dia que o dr. remove o tampão. No momento, eu consigo sair da minha cama, mas eu tenho que sentar numa almofada que parece uma rosquinha, que o hospital nos dá. Para onde eu for, eu devo sentar nessa almofada por pelo menos um mês até que a cirurgia esteja completamente cicatrizada.

Ontem, eu tinha 3 pratos para escolher. Esta manhã eu escolhi mingau no café-da-manhã, sopa para o almoço e comida japonesa para o jantar. Depois de tomar banho, eu me sinto muito melhor.

Embora ainda esteja inchado, o formato parece bom e bonito. E principalmente, todas as sensações são as mesmas de antes, eu sinto muita sensibilidade quando estão fazendo a limpeza dos curativos. A coisa mais importante depois da cirurgia é manter a região limpa e fazer a dilatação vaginal. E também devemos evitar comida apimentada e produtos fermentados.

Para fazer a dilatação, nós usamos um conjunto de dilatadores de 6 tamanhos, camisinhas e lubrificantes à base de água. Primeiro, nós precisamos fazer o curativo. Segundo, colocar a camisinha no dilatador e passar o gel lubrificante nela. E então, inserir suavemente o dilatador em um ângulo de 45° na vagina e deixar lá por cerca de 1 hora. Devemos fazer isso duas vezes por dia, todos os dias.

Cheguei ao final da exposição sobre a Cirurgia de Redesignação Sexual no Kamol Cosmetic Hospital. Vocês podem me seguir no Facebook : book theerachaya ou IG : book.theerachaya  Isso é tudo por hoje. Obrigada!